A formalização do planeamento materializa-se especialmente em documentos que incluem um regulamento estrito e preciso que define a ordenação concreta e bem definida do plano, é um regulamento flexível das condições urbanisticas que trata de manter uma coerência da actuações contudo permite ir precisando em cada caso o momento de intervenção.


alp estamos comprometidos e a nossa equipa creativa mantém-se fiel a filosofia fundamental estabelecida com a filosofia de Planeamento bioclimático:  “Em cada Lugar uma Edificação”


alp utiliza um enfoque interdisciplinar para a criação de entornos que fomentem o máximo de valor  dos projetos, através de uma serie de medidas para determinar as alternativas viáveis do programa. Começamos cada projecto com uma compreensão clara e completa dos objectivos do cliente, o lugar de projeto e o usuário final. Com outros membros da equipa criamos estratégias para o desenvolvimento e síntese de um plano que ao mesmo tempo criativo resulta economicamente viável. Estas metas convertem-se no nosso trabalho, visto que partilhamos a paixão e a visão de um projeto.

Planeamento

PORTUGUÊS