importancia do projeto

Este será o maior complexo de realização e formação cinematográficae audiovisual da América do Sul e um dos maiores do mundo.


A proposta de formação no setor levará em conta as diferentes exigências de todos os aspectos da produção e, sobretudo, as oportunidades reais que o mercado de lazer e entretenimento oferece, o que demonstrará o quanto pode estar próximo o sonho de qualquer aluno.


Um dos objetivos da formação proposta é formar, orientar e acompanhar os jovens em sua trajetória de inserção profissional,através de produções experi-mentais e laboratórios de produção.


A localização da escola, dentro novos e avançados estúdios, constitui o aspecto mais notável da filosofido Centro de Estudos: “Ensinar cinema onde se faz cinema”. Esta será a principal intenção do Centro.

A oferta disponível neste fantástico centro atrairá novas atividades e serviços, o que se refetirá em um importante movimento econômico e populacional, gerando turismo, desenvolvimento industrial, multi-plicação de novos postos de trabalho e atração de personalidades e movimentos artísticos, que encon-trarão ali o ambiente ideal para se manifestar e se desenvolver.


Assim sendo, esta cidade do cinema deve trabalhar na criação de um tecido industrial em Paulínia que dê suporte a todas as necessidades específicasdo mundo da produção audiovisual tais como empresas especializadas em som, iluminação, eletrônica, infor-mática, construção de cenários, empresas de casting, publicitárias, agências de viajem, serviço de alimentação e outras empresas fornecedoras.

projet          Cidade Mundial do Cinema

emplacement  Paulinia   SP   Brasil

extension          3.000.000 m2

objectifs          Complexe d’affaires et culturel

          consacrée au Cinema

          et les Arts scèniques

www.grupojr-iae.com

FRANÇAISE